16.4.13

[Filme] G.I. Joe - Retaliação

Há alguns dias, vi na TV o filme G.I. Joe - A Origem de Cobra. Gosto de filmes de ação e luta e lembrei que quando criança eu gostava de brincar com bonecos soldados. Durante o intervalo vi o comercial anunciando a continuação no cinema. Fiquei animada e tive a ideia de recomendá-lo. [Era pra eu ter postado isto antes, mas não deu... -.-' ]
Para quem ainda não o viu, conheça um pouco:


Sinopse:




Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão inicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

Curiosidades:


  • G.I. Joe - Retaliação tem como base a popular coleção de bonecos G.I. Joe (Comandos em Ação, no Brasil) criada em 1963, mais tarde relançada em formatos diferentes.
  • A expressão "G.I. Joe" significa "Global Integrated Joint Operating Entity".
  • Este título remete ao jogo lançado no console Atari em 1983.

Fonte: Adoro Cinema



Comentário da Desvalrada:


Muita ação do começo ao fim, ótimos efeitos, algumas cenas tristes mas várias com humor e piadinhas. Senti falta de alguns personagens do primeiro filme e não gostei que um dos meus favoritos morre neste. Vi na versão 3D dublado.
Este filme está SUPER RECOMENDADO!!!  

Trailer:





Os Joes planejando

Os coisa-ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.