30.8.13

Uma boa resposta


Um comentário:

  1. Tá rolando uma certa radicalização de opiniões...eu não sei não. Parece que de uns tempos pra cá, as coisas vem se acirrando, tenho percebido nas redes sociais. Sempre existiu, infelizmente, essa coisa do preconceito, até mesmo do ódio, mas de uns tempos pra cá, percebo uma certa radicalização e isso pode ser perigoso. Tem me incomodado mto esse acirramento de ânimos, principalmente de uns meses pra cá...
    Val, aqui é Leonardo, do blog Geekado. Então, queria agradecer pela visita, pelo comentário e a sugestão do assunto de navegabilidade. Sempre que quiser, opine, sugira.
    O negócio no Geekado é colocar dessa forma mesmo, tentando fugir do simplismo, mas, colocando de forma ao maior número possível de pessoas poderem entender. A pessoa que pensa “Ah! tem tal assunto, que eu já ouvi falar, mas queria saber mais sobre ele”. Não que eu me considere um professor, um pedagogo, quem sou eu! Mas a missão é passar as coisas no máximo possível descomplicadas sem nivelar por baixo.

    ResponderExcluir

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.