15.7.14

15 DE JULHO - DIA NACIONAL DO HOMEM

Hoje comemoramos o Dia Nacional do Homem! Esta data foi criada com o objetivo maior de reforçar os cuidados com a saúde dos homens.

O Brasil é o país onde mais se comemora essa data, porém, ela não tem uma repercussão tão grande e tão comentada quanto o Dia das Mulheres, e isso deve ser mudado.

Apesar de muitos nem saberem da existência do seu dia, todos merecem comemorar esta data especial.

Parabéns a todos os homens que cuidam de suas famílias, e batalham todos os dias!

E lembrando que a importância desta data é conscientizá-los de que não só as mulheres devem e preocupar com sua saúde. Todos os homens devem passar periodicamente por consultas médicas.






Ser homem é conhecer-se, assumir seus erros e defeitos, ser inteligente emocional, saber aonde pode chegar e o que fazer, buscar sempre pela excelência e não pela perfeição. Homem é aquele que faz acontecer e não se lamenta pela a sua falta de sorte. O homem de verdade não tem zona de conforto, tem sonhos e objetivos e é feliz em busca-los e não em só em alcança-los em si. Homem de verdade é aquele que toma todo conhecimento do mundo e o transforma em postura para o seus feitos. Ser homem de verdade é estar desenvolvido o bastante para se penetrar em qualquer meio, tanto faz ele estar no Egito de 2000 anos atrás ou em nos tempos de hoje, ele sempre será o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.