6.11.14

Motivos para o sumiço e retomada do blog

Bom dia amiguinhos!!! ^_^

Fiquei afastada daqui um bom tempo, não é mesmo? Enfim, hoje apareci para explicar alguns motivos e adiantar que retomarei este blog! eeeeeeeeariba! \o/
Estive desanimada com o retorno e a participação dos leitores e também: eu estava grávida! 
Sim!, agora sou mãe!!! 
Uma nova fase da minha vida começou!!! Estou com muitas ideias e projetos no momento... quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto algumas fotos.. ou pode ver agora rsrs

Minha princesinha se chama Elizabeth...



Aguardem que vem por ai muita coisa legal e desta vez vocês saberão tudo no momento certo ^_^

~~Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.