7.11.14

O meu primeiro sorteio de rádio

Sinto que estou entrando numa maré de sorte em minha vida!!! Estão acontecendo tantas coisas boas ao mesmo tempo que sinto um certo medinho de não dar conta de tanta alegria!
Nesta última quarta-feira (dia 05/11) ganhei um sorteio da Rádio Vida (96.5FM em São Paulo)! A promoção consiste em enviar uma mensagem no Whatsapp da rádio e aguardar ser sorteado. Além desta promoção, a interação dos ouvintes com a rádio é feita pelo Whatsapp e pela página no Facebook.
Passei dias enviando mensagens e no dia em que ganhei nem acreditei! Fiquei ululante!!! kkkkkkkkkk
Tive a oportunidade de conhecer a Rádio e quem trabalha lá. Foi muito legal a visita!!!
Aproveitei e tirei algumas fotos:



O locutor Tadeu estava quase anunciando meu nome quando cheguei lá, porque é relativamente perto de minha casa. (Um outro bairro à meia-hora de ônibus)
Sim, eu cheguei na Rádio antes de ouvir meu nome ao vivo kkkkk



Minha carinha de criança feliz xD


O que ganhei? Um CD da Eyshila, um CD da Jozyanne e alguns adesivos da rádio.

Sim, é uma rádio Gospel, mas ao contrário do preconceito que há contra cristãos, a rádio não prega preconceito. Vale a pena conferir o site novo que está com uma promoção para ganhar um Iphone 6 plus e ouvir as músicas que animam o meu dia a dia.
Eles também tem um perfil no Instagram.

~~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.