10.5.20

Homenagem no Dia das Mães

Oi pessoal, espero que estejam bem... ♥

Várias vezes anunciei que voltaria a atualizar este blog. E várias coisas me impediram... mas agora criei coragem e vou retomar aos poucos.

Quero voltar às raízes e postar mais conteúdo pessoal por aqui. =)

Hoje, como é Dia da Mães, resolvi repostar um textinho que publiquei no Facebook há alguns anos, mas o sentimento é o mesmo.





Estas fotos são de 2011, num dos últimos passeios que fiz com minha mãe, neste dia fomos à um sítio com uma caravana de um grupo de 3ª idade...
Faz muito tempo que não comemoro dia dos pais nem das mães, mas este ano terei meu primeiro dia das mães somente meu... não quero chorar pois sei que ela está descansando em Deus, assim como meu pai.
Quando conto às pessoas por tudo o que já passei, todos dizem que sou uma pessoa muito forte. Mas só Deus contou e guardou todas as lágrimas que já derramei no silêncio do meu quarto mesmo no meio de uma oração. Por muitos motivos eu sei que sou muito mais que vencedora.
~~Val
6 de maio de 2015






Bom, no Namorada Nerd continuarei atualizando com as coisas que gosto e é mais voltado para o público. Neste projeto aqui, trarei conteúdo sobre minha vida e as coisas que acontecem, reflexões, poemas e baboseiras. ~kkk

Comecei atualizando o layout e banner de ambos.

Fique livre para mostrar sua opinião sobre o que posto, seja nos comentários ou no e-mail. 

Para quem pediu, está aqui o blog ativo e repaginado! ~uhuuu

Apagarei alguns posts de humor, afinal este não é um blog de memes, né?!

É isso por hoje...

kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.