23.10.21

Mais um projeto online da Val Felix

E precisava? Talvez não...

Mas fui lá, e fiz.

Criei mais um blog e um perfil no Instagram!

O blog novo terá o objetivo de ser meu portfólio online onde mostrarei o que faço/fiz na web como forma de mostrar meus conhecimentos obtidos em cursos e autodidatismo. 

O novo perfil de Instagram foca na divulgação de serviços de marketing digital, frases motivacionais e empreendedorismo, além de dicas de cursos gratuitos na Internet.



Agora tenho no total 3 blogs ativos públicos na plataforma Blogger.

O novo projeto se encontra neste link. Tenho planos de comprar um domínio personalizado para este.

O novo perfil de Instagram é @valfelix.mkt .

Ambos já estão com conteúdo disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.