8.10.18

Hello!

Olá! Tudo bem? =D

Este blog existe há quase 10 anos (o primeiro post é de 2009)!!! ~Dá pra acreditar?~
Nunca fui muito dedicada e pontual com as postagens, como gostaria de ser. =/

Ao longo destes anos acumulei experiências na vida online, não apenas nela, é claro...






O blog saiu de seu escopo original algumas vezes e teve várias fases. Não me arrependo das mudanças, afinal, é com isso que adquirimos conhecimento e experiências.


Meu momento atual é bem diferente de quando o inicei.

O projeto atual ao qual me dedico é o blog Namorada Nerd (incluindo fanpage, Instagram e Tumblr). Mesmo assim, mantive a fanpage do DesValrada, que chegou a ter 3k de fãs!!! (não me pergunte como).

Deixei este por um tempo fechado, quase desativei de vez, mas não consigo. Isso é uma parte de mim e da minha vida! ♥

Agradeço aos e-mails e respostas do formulário de contato. As vezes com ideias ou com elogios ao meu trabalho. Vocês tem um cantinho especial no meu coração. ♥

Nas próximas semanas farei algumas modificações aqui, e, mais uma vez, aguardo sugestões para melhorar!

kissus
~~♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*AVISO*

Os comentários neste blog podem ser excluídos sem notificação prévia se contiverem:
- Ofensas;
- Spam (propaganda não autorizada massiva);
- Excesso de links e links encurtados

O idioma padrão é o PT-BR;

O autor/moderador se reserva no direito de não responder seu comentário via e-mail, caso solicitado.